Prefeitura de Americana - Página Inicial

Início   Nossas Notícias

Campanha do Agasalho 2018 do Fundo Social recebe doações de agências do Santander

Terça-Feira, 12 de Junho de 2018 - 17h15


Facebook

Foto

A Campanha do Agasalho 2018, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Americana, recebeu mais doações na manhã desta terça-feira (12). As seis agências do Santander localizadas no município realizaram arrecadações junto aos clientes e funcionários desde o mês de abril, que resultou em aproximadamente 500 unidades entre agasalhos e calçados.

A presidente do Fundo Social, Maine Najar, recebeu o superintendente executivo de rede, Franco Luigi Fasoli, a superintendente regional Gorete Fagundes, além de gerentes e outros funcionários das agências do Santander em Americana para a entrega das doações.

Segundo Maine Najar, a arrecadação, triagem e distribuição são feitas simultaneamente e já foram entregues, desde o início da campanha, mais de 30 mil peças. Ela agradeceu as doações recebidas das agências bancárias. "Quero agradecer ao banco Santander que sempre está apoiando o Fundo Social, sempre parceiro das nossas ações. Desde o início eles estão com a gente, desde 16 de abril na nossa campanha do agasalho", destacou a presidente do Fundo Social. Ela também falou sobre a importância de iniciar a campanha antes do frio começar para que a entrega dos agasalhos seja mais eficiente.

A superintendente regional do Santander, Gorete Fagundes, informou que essa semana foi escolhida para a entrega da arrecadação como parte da "Semana Somos Santander", uma ação institucional do banco. Ela explicou a escolha do Fundo Social de Solidariedade de Americana para recebimento das doações. "Pelo trabalho que a gente vê sendo realizado pela Maine e toda equipe, algo muito transparente, que temos a certeza de que a doação vai chegar a quem realmente precisa. Sabemos da credibilidade das ações do Fundo Social e confiamos 100% neste trabalho", afirmou Gorete.

Durante a visita, os representantes das agências Santander conheceram as dependências do Fundo Social e sobre as ações realizadas. Já ficou definida a próxima parceria com a instituição bancária, que deve arrecadar latas de leite Pediasure.

O Fundo Social de Solidariedade de Americana está precisando de voluntários para ajudar na triagem de agasalhos e alimentos para doação. Interessados podem entrar em contato pelo telefone (19) 3405-4772 ou no endereço: Rua Antonio Frezzarim, 412, no bairro Jardim São Paulo.

Outras notícias

16/10/2018 - Prefeito Omar Najar e secretário estadual de Educação anunciam as obras da creche do Jardim Boer
16/10/2018 - UBS Cariobinha orienta sobre o câncer de mama
16/10/2018 - UBS Gramado recebe capacitação sobre atendimento pré-hospitalar
16/10/2018 - Lojistas da área central doam duas câmeras de segurança para Guarda Municipal
11/10/2018 - Última etapa do mutirão pretende castrar 500 cachorros

Mais Notícias...


Voltar

Paço Municipal


Avenida Brasil, 85 - Centro - CEP 13.465-901
PABX + 55 (19) 3475-9000
Atendimento ao Cidadão - SAC
E-mail: sac@americana.sp.gov.br
Atendimento ao público das 09h00 às 16h00

Mídias Sociais Oficiais


Canal Oficial Facebook   Canal Oficial Twitter   Canal Oficial Youtube
© 2018. Prefeitura de Americana - Secretaria de Administração - Todos os Direitos Reservados.