Prefeitura de Americana - Página Inicial

Início   Nossas Notícias

Procon de Americana realiza atendimento por e-mail

Quinta-Feira, 26 de Março de 2020 - 14h35




Foto

O Procon de Americana orienta os consumidores a registrarem suas reclamações e denúncias pelo e-mail proconreclame@americana.sp.gov.br.

Para realizar o registro, é necessário seguir os passos:

Acessar o site do Prefeitura de Americana, clicar no link do Procon e preencher o "Formulário de Reclamação", disponível na página.

O e-mail para o órgão municipal, deve ter em anexo o "formulário de reclamação" preenchido, cópia dos documentos pessoais, comprovante de endereço e documentos relacionados à reclamação ou denúncia, como por exemplo, nota fiscal, número dos protocolos das reclamações já realizadas, ordem de serviço, contrato, fatura, entre outros.

Para casos relacionados a empréstimos consignados indevidos, anexar também cópias de extrato do INSS, extrato de empréstimo consignado (acesso junto ao site "Meu INSS") e o registro de boletim de ocorrência.

Outros canais de reclamações e denúncias disponíveis ao consumidor são os sites: www.consumidor.gov.br e
www.procon.sp.gov.br

Mais informações: 3475-9008, de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h.

Mais Notícias...


Voltar

Paço Municipal


Avenida Brasil, 85 - Centro - CEP 13.465-901
PABX + 55 (19) 3475-9000
Atendimento ao Cidadão - SAC
E-mail: sac@americana.sp.gov.br
Atendimento ao público suspenso - Decreto Municipal 12.410/2020
*apenas atendimento telefônico, por e-mail ou agendado

Mídias Sociais Oficiais


Canal Oficial Facebook Canal Oficial Instagram Canal Oficial Youtube Canal Oficial Twitter
© 2020. Prefeitura de Americana - Secretaria de Administração - Todos os Direitos Reservados.