O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Americana divulgou, nesta segunda-feira (17), o balanço dos serviços de reparos e manutenções finalizados pela autarquia de 10 a 17 de janeiro. Neste período de oito dias, foram concluídas 562 ordens de serviço, que são pedidos registrados pela população.
Os trabalhos são executados por equipes do DAE e também de empresa contratada. Os serviços solicitados foram diversos nesta semana, como substituição de hidrômetro; vazamento de água e de esgoto; afundamento de pavimento; esgoto entupido; reparo em pavimento asfáltico; entre outros.
A população pode acionar o DAE por meio do telefone 0800 123737, todos os dias, das 6h à meia-noite; pelo WhatsApp (19) 98424 4800, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas; pelo site daeamericana.com.br/app ou pelo email sac@daeamericana.com.br.
Avenida Brasil, 85 - Centro - CEP 13.465-901
PABX + 55 (19) 3475-9000
Atendimento ao Cidadão - SAC
E-mail: sac@americana.sp.gov.br
Atendimento ao público das 9h00 às 16h00