DENOMINAÇÃO DE RUAS

Dr. Miguel de Barros Penteado, Prefeito Municipal de Campinas, etc.

Faço público, pelo presente que, em virtude de deliberação da Camara, em sessão do dia 13 de janeiro deste anno e de accordo com o art. 7º da lei nº 87, de 1902, ficam de hoje em deante denominadas:

Em Rebouças: Travessa 1, 2, 3, 4, 5, as vias publicas parallelas entre si e a linha Paulista, a contarem-se da Estação; Praça 13 de Maio, a que fica atraz da Igreja daquella localidade; Praça da Republica, a que fica em frente á dita Igreja; Rua 7 de Setembro, a via publica que começa junto á linha Paulista e termina na Travessa 2, sendo normal ás travessas; Rua Ypiranga, a via parallela á precedente e á seguinte, na direcção de Campinas.

Em Villa Americana: Becco da Paz, o que começa na rua Carioba e sóbe ao lado da Igreja; Rua Dr. Candido Cruz, a via publica que começa na rua Bento Bicudo e termina na rua Washington Luís; Rua Ruy Barbosa, a que começa no Largo 15 de Novembro e termina na rua Imprensa Campineira; Rua Rio Branco, a que começa também no Largo 15 de novembro e termina na rua Antonio Cezarino; Rua do Ypiranga, a que começa na rua Bento Bicudo e termina na rua 30 de julho; Rua 7 de setembro, a que começa na Rua Antonio Lobo e termina na rua Imprensa Campineira; Rua Carlos Gomes, a que começa na Estrada de Ferro e segue em direcção á chacara do sr. Hildebrando Gobbo.

E para conhecimento de todos mandei baixar o presente edital.

Eu, Amilar Alves, secretario da Prefeitura, o escrevi.

Campinas, 18 de agosto de 1923.

Dr. Miguel de Barros Penteado