LEI No 06

Jorge Rehder, Prefeito Municipal de Villa Americana, etc.

Faço saber que a Camara decretou e eu promulgo a seguinte:

Lei no 06

Art.º 1.º – A estrada municipal que liga Villa Americana às divisas de Cosmopolis terá o seguinte itinerario:

Partindo da estrada já existente, desta cidade ao Bairro da Lagôa, aproveitando um trecho da estrada em demanda da fazenda Sta. Lucia, nas terras pertencentes a Horacio Cardoso, desce quasi em linha recta à fazenda acima mencionada, atravessando nessa trajectoria o sitio dos Snrs. Santarosa. Passando pela sede da alludida fazenda, segue em duas tangentes directamente ao rio Atibaia, no ponto denominado Salto do Foguete. Atravessando o rio por uma ponte que se construirá, a estrada, em duas rectas, atravessa as terras que pertenceram ao immovel denominado Saltinho, seguindo sempre pelo rumo entre o dito immovel e as terras de propriedade da firma Faraone e Susegan, até encontrar a estrada batida e distante 500 metros, mais ou menos, do ponto terminal, que é o marco natural (uma arvore de oleo copauva) da divisa – Villa Americana – Cosmopolis.

Art.º 2.º- Fica o Snr. Prefeito autorisado a despender o que for necessario com as construcções da estrada e ponte, assim como, receber a verba votada pelo Congresso do Estado e o auxilio promettido pela firma Faraone e Susegan.

§ 1.º e único – Revogam-se as disposições em contrário.

Mando portanto a todas as autoridades a quem o conhecimento e a execução desta lei competir, que a cumpram e a façam cumprir tão inteiramente como nella se contem.

Digo § 1.º e único – As despesas não deverão exceder da importancia existente em caixa.

Art.º 3.º- Revogam-se as disposições em contrario.

Secretaria da Prefeitura Municipal de Villa Americana, 15 de Outubro de 1925.

O Prefeito Municipal
Jorge Rehder

O Secretario da Prefeitura
Feliciano Costa Pinto

Registrado em 7 de Novembro de 1927
Publicado no jornal 101 de 18-10-25