Ir para conteúdo [1]        Mapa do Site [2]       + -      
 Notícias

Quiosques da praça de alimentação do Parque Ecológico serão reformados

Quiosques da praça de alimentação do Parque Ecológico serão reformados
24/09/2018    14h51

Na manhã desta segunda-feira (24), o secretário de Cultura e Turismo, Fernando Giuliani, apresentou aos permissionários dos quiosques de alimentação do Parque Ecológico "Cid Almeida Franco" o novo decreto elaborado pelo Fundo Especial de Revitalização e Manutenção do Parque Ecológico e do Jardim Botânico, em que estabelece as readequações que devem ser feitas nos espaços até o dia 12 de outubro. A reunião aconteceu na Sectur e contou com a presença do subsecretário da Unidade do Parque, João Carlos Tancredi, da bióloga Silvia Maria de Campos Machado e de cinco permissionários.

"Após a cobrança da bilheteria, estamos fazendo diversas melhorias e o novo decreto tem como objetivo atualizar os cadastros, padronizar os quiosques quanto ao layout, higienização, venda dos produtos e limpeza. Essas readequações com certeza serão benéficas e refletirão no atendimento e na venda mensal de todos os quiosques", disse o secretário, Fernando Giuliani.

No dia 12 de outubro, serão comemorados o dia das crianças e também o 34º aniversário do Parque Ecológico. A Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo) está elaborando a programação de apresentações que serão realizadas no dia e, assim que concluída, serão divulgadas pela Prefeitura de Americana.

Os recursos provenientes da bilheteria possibilitaram que a Sectur fizesse a reforma total de cinco recintos de animais, pavimentação pela primeira vez da praça de alimentação e compra de novos equipamentos para manutenção e limpeza do Parque.

  Voltar
E-mail de contato do parque