Ir para conteúdo [1]        Mapa do Site [2]       + -      
 Notícias

Parque Ecológico de Americana inaugura espaço para artesãos

Parque Ecológico de Americana inaugura espaço para artesãos
12/07/2019    22h07

Com a presença do secretário de Cultura e Turismo de Americana (Sectur), Fernando Giuliani, foi inaugurado nesta sexta-feira (12), no Parque Ecológico, um quiosque para exposições dos artesãos cadastrados na Feira de Arte e Artesanato (Ameriart) e na Sutaco. Podem ser encontrados no local trabalhos de costura criativa, crochês, E.V.A., biscuit, arte francesa, patchworks, artes em madeiras, artes em jornal, artes em saboarias, fantoches, bijuterias e bonecos de pano.

De acordo com o secretário, o objetivo do projeto é apoiar os artistas locais, auxiliando na venda dos produtos. "É mais uma iniciativa realizada, que busca divulgar e fortalecer ainda mais o mercado dos nossos artistas, além de proporcionar opções alternativas de compra para a população e valorizar o trabalho dos cadastrados. Reorganizamos toda a área e aguardamos a presença de todos", disse.

O quiosque acompanhará o horário do parque e vai funcionar de terça a domingo, das 8 às 17 horas. Os profissionais envolvidos já contam com uma feira do Ameriart, que é realizada uma vez por mês no Centro de Cultura e Lazer (CCL). Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas pelo telefone (19) 3408-4800.

O Parque Ecológico fica à Avenida Brasil, nº 2525, Jardim Ipiranga.

  Voltar
E-mail de contato do parque