Carregando...

Teatro Municipal recebe stand-up “Improvável”, da Cia. Barbixas, neste sábado

Publicada em 15 de Maio de 2024 às 17h24
Teatro Municipal recebe stand-up

Teatro Municipal recebe stand-up "Improvável", da Cia. Barbixas, neste sábado

O Teatro Municipal Lulu Benencase recebe neste sábado (18) o stand-up "Improvável", em duas sessões: às 19h e às 21h. O espetáculo da Cia. Barbixas de Humor completou 16 anos de sucesso, usando a improvisação como linguagem para a criação de jogos e de cenas artísticas de humor.



Um mestre de cerimônias apresenta as regras dos jogos, a plateia sugere os temas e os atores improvisam as cenas na hora, sem nenhuma preparação prévia. Assim, nunca uma apresentação é igual à outra.



Diversos nomes do humor nacional e internacional já participaram do Improvável, entre eles: Fábio Porchat, Marco Luque, Rafinha Bastos, Oscar Filho, Marianna Armellini, Maurício Meireles, Gustavo Miranda (Colômbia), Jose Luiz Saldanha (México), Mario Bomba (Portugal) e César Mourão (Portugal).



"É um espetáculo de improvisação teatral onde as cenas são criadas na hora, a partir das ideias da plateia, que exige muita agilidade e raciocínio rápido dos integrantes", comenta a secretária de Cultura e Turismo, Marcia Gonzaga Faria.



Os ingressos estão à venda na bilheteria ou aqui e custam entre R$ 50 e R$ 100. A bilheteria do teatro funciona de terça-feira a sábado, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O endereço é Rua Gonçalves Dias, 696 - Jardim Girassol.



Texto: Rodrigo Francischangelis (com informações da produção)