Prefeitura de Americana - Página Inicial

Início   Nossas Notícias

Americana libera dose adicional para toda a população

Quarta-Feira, 17 de Novembro de 2021 14h49

Foto

A Secretaria de Saúde de Americana liberou, a partir desta quinta-feira (18) a dose adicional da vacina contra a Covid-19 para todos os adultos com 18 anos ou mais que tenham intervalo de, no mínimo, cinco meses da segunda dose. A dose adicional será aplicada mediante agendamento prévio no site www.saudeamericana.com.br ou por livre demanda (sem agendamento).

A Vigilância Epidemiológica esclarece que a dose de reforço é do laboratório Pfizer, com exceção dos idosos que também poderão receber a Coronavac, cujo imunizante já está contemplado para esse público-alvo.

Nesta quinta-feira (18) a campanha segue com aplicações de segunda e terceira doses, com e sem agendamento. A vacina será oferecida no Colégio Visão, à Rua Fernando de Camargo, nº 611 - Centro, das 8h30 às 13h (Coronavac) e na Unisal (Pfizer e AstraZeneca), localizada na Avenida Cillos, n° 3.500 - Parque Universitário, das 8h30 às 15h30.

No caso da primeira dose, esta será oferecida apenas sem agendamento, bastando que os moradores procurem por um dos postos de vacinação.

A medida não vale, por enquanto, para a vacina Jansen porque aguarda atualização do documento técnico da Secretaria Estadual de Saúde.

Paço Municipal

Avenida Brasil, 85 - Centro - CEP 13.465-901
PABX + 55 (19) 3475-9000
Atendimento ao Cidadão - SAC
E-mail: sac@americana.sp.gov.br
Atendimento ao público das 9h00 às 16h00

Mídias Sociais Oficiais


Canal Oficial Facebook Canal Oficial Instagram Canal Oficial Youtube Canal Oficial Twitter
© 2022. Prefeitura de Americana - Secretaria de Administração - Todos os Direitos Reservados.