Prefeitura de Americana - Página Inicial

Início   Nossas Notícias

Encontro aborda Gestão de Pessoas para o Terceiro Setor

Terça-Feira, 30 de Novembro de 2021 14h58

Foto

A terceira edição do "Encontro de Gestão de Pessoas para o Terceiro Setor com Experiências Exitosas para Rede de Proteção Básica" foi realizada, na manhã desta terça-feira (30), com a equipe da Diaconia São Judas Tadeu, na Avenida Armando Sales de Oliveira, no Jardim Ipiranga. O evento é promovido pela Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) da Prefeitura de Americana, por meio do Setor de Gestão do Trabalho e Educação Permanente - Departamento de Gestão Estratégica, Planejamento, Monitoramento e Avaliação.

O tema abordado foi "Gestão de Pessoas - Ferramenta para auxiliar o coordenador técnico". As facilitadoras foram: Cristiane Rodrigues Bugari da Silva, bacharel em Serviço Social - Unisal, colaboradora há 3 anos da Diaconia São Judas Tadeu, atualmente como coordenadora técnica do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) - Caminho; Giuliana Meira Brandão, graduada pela Universidade Salesiana - Unisal - Curso Análises de Sistemas; e Marilza de Jesus Morais Silva, assistente social, técnica de Referência da Gestão do Trabalho/SUAS - da SASDH.

A atividade faz parte do ciclo de Encontros que está sendo promovido pela SASDH, num total de seis edições.

No primeiro encontro, foi abordada a diretriz "Como formar uma boa equipe", com a equipe do CPC - Centro de Promoção à Cidadania da Pessoa com Deficiência Visual.

O segundo encontro foi realizado na APAE, Parque Residencial Nardini, com o tema "Como Manter uma boa Equipe - Liderança e Gestão de Pessoas - Atuação da Coordenação nos Processos de Trabalho".

O objetivo é a troca de experiências entre as OSCs e dos profissionais para o aprimoramento do trabalho junto à população, segundo a secretária da SASDH, Juliani Hellen Munhoz Fernandes.

Nos próximos encontros serão abordadas as seguintes diretrizes:

- 4º Encontro - Recrutamento & Seleção, Contratação e Programa de Integração e Treinamento de novos colaboradores
- 5º Encontro - Plano de Formação e Desenvolvimento Individual
- 6º Encontro - Gestão de Desempenho e Ações de Valorização.

Paço Municipal

Avenida Brasil, 85 - Centro - CEP 13.465-901
PABX + 55 (19) 3475-9000
Atendimento ao Cidadão - SAC
E-mail: sac@americana.sp.gov.br
Atendimento ao público das 9h00 às 16h00

Mídias Sociais Oficiais


Canal Oficial Facebook Canal Oficial Instagram Canal Oficial Youtube Canal Oficial Twitter
© 2022. Prefeitura de Americana - Secretaria de Administração - Todos os Direitos Reservados.