Compartilhar notícia
Últimas notícias
-
Prefeitura conclui plantio de 65 arecas-de-locuba na Avenida de Cillo
Zeca Baleiro e Elba Ramalho agitam primeira noite do Roteiro Gastronômico 2026
Zoo Americana realiza atividades de enriquecimento ambiental para 15 espécies de animais
Casa da Agricultura recebe 66 alunos da Escola Estadual Maestro Germano Benencase
Hospital Municipal de Americana abre processos seletivos para enfermeiros e técnicos
Acesse também
Plantão da CDHU atende 93 mutuários na Secretaria de Habitação
Publicada em 28 de Agosto de 2026 às 18h14
A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, recebeu o plantão de atendimento da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) nesta quinta-feira (27), na sede da pasta. Ao todo, foram atendidos 93 mutuários.
O objetivo da ação foi oferecer aos mutuários do conjunto habitacional do bairro Mário Covas serviços e orientações referentes aos contratos de imóveis junto à CDHU.
O secretário municipal de Habitação, Luiz Carlos Cezaretto, ressaltou a importância da iniciativa. "A ação proporcionou às famílias a oportunidade de receberem as orientações necessárias para os procedimentos relativos à revisão e à repactuação de contratos de seus imóveis, informações sobre transferências, escrituras, além do esclarecimento de dúvidas. A finalidade é oferecer os serviços aos mutuários, facilitando o atendimento no próprio município", disse Cezaretto.
O trabalho contou com o suporte dos técnicos da Secretaria de Habitação.
Texto: Daniela Alves (MTb 23.611)