Compartilhar notícia
Últimas notícias
-
Banco de Sangue de Americana recebe 40 doações em ação especial pelo Dia do Doador
Fundo Social recebe 266 armações de óculos da campanha da AESCON
Prefeitura participa de fóruns nacionais sobre gestão pública e governança em Brasília
Com apoio da Prefeitura, programa de inovação para indústria têxtil lança 2ª edição no dia 18
Fundo Social recebe doações da empresa Arfusion Pneumática para a Campanha do Agasalho
Acesse também
Prefeitura revitaliza pintura do Pronto Atendimento do Zanaga
Publicada em 06 de Junho de 2024 às 16h16
Prefeitura revitaliza pintura do Pronto Atendimento do Zanaga
A Prefeitura de Americana está revitalizando a pintura do prédio do Pronto Atendimento (PA) do bairro Antônio Zanaga. O trabalho é feito pela equipe de manutenção da Secretaria de Saúde em parceria com a Hygea, empresa que atua com a gestão e fornecimento de recursos humanos à unidade.
As melhorias atualmente estão concentradas na área interna, compreendendo consultórios médicos, recepção, sala de emergência, ala pediátrica e corredores. A fachada externa também receberá nova pintura, além de um novo totem de identificação visual.
"Estamos investindo em muitas melhorias estruturais nos prédios de toda a nossa rede de saúde. Com isso, revitalizamos esses espaços, promovendo mais conforto e dignidade ao atendimento dos usuários", afirma o secretário de Saúde, Danilo Carvalho Oliveira.
"A nova pintura vai promover um ambiente melhor aos trabalhadores e usuários da unidade, pois havia muito tempo que o prédio não recebia esse tipo de intervenção. São melhorias necessárias, para que a população possa ser atendida em espaços renovados e mais adequados", diz a diretora da Unidade de Atenção Especializada e de Urgência e Emergência, Ana Rubia.
A unidade também recebeu intervenções no telhado e teve todo o sistema de calhas substituído recentemente. Na etapa atual, além da nova pintura, todos os aparelhos de ar-condicionado receberam manutenção especializada.
Texto: Amauri de Souza (MTb 27.493)
As melhorias atualmente estão concentradas na área interna, compreendendo consultórios médicos, recepção, sala de emergência, ala pediátrica e corredores. A fachada externa também receberá nova pintura, além de um novo totem de identificação visual.
"Estamos investindo em muitas melhorias estruturais nos prédios de toda a nossa rede de saúde. Com isso, revitalizamos esses espaços, promovendo mais conforto e dignidade ao atendimento dos usuários", afirma o secretário de Saúde, Danilo Carvalho Oliveira.
"A nova pintura vai promover um ambiente melhor aos trabalhadores e usuários da unidade, pois havia muito tempo que o prédio não recebia esse tipo de intervenção. São melhorias necessárias, para que a população possa ser atendida em espaços renovados e mais adequados", diz a diretora da Unidade de Atenção Especializada e de Urgência e Emergência, Ana Rubia.
A unidade também recebeu intervenções no telhado e teve todo o sistema de calhas substituído recentemente. Na etapa atual, além da nova pintura, todos os aparelhos de ar-condicionado receberam manutenção especializada.
Texto: Amauri de Souza (MTb 27.493)