Compartilhar notícia
Últimas notícias
-
Setembro Amarelo: Americana oferece acolhimento e atendimento em saúde mental na rede municipal
Americana promove avaliação nutricional e educação alimentar nas escolas
Americana registra alta de 10% na abertura de empresas de janeiro a agosto
Oficina de literatura e teatro na Biblioteca de Americana tem nova data
Corrida de rua beneficente “Pernas da Alegria” acontece neste domingo em Americana
Acesse também
Laboratório abre vagas para biomédicos no Hospital Municipal e na UPA Dona Rosa
Publicada em 17 de Setembro de 2026 às 13h58
Laboratório abre vagas para biomédicos no Hospital Municipal e na UPA Dona Rosa
O Laboratório JM Diagnostikos, empresa terceirizada responsável pelo serviço de laboratório nas unidades administradas pelo Grupo Chavantes - em gestão compartilhada com a Secretaria de Saúde - em Americana, está com vagas abertas para biomédicos para atuação no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi e na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Dona Rosa.
Para a UPA, as oportunidades são para atuação em escala 12x36, nos períodos diurno e noturno. Já para o HM, a vaga é para Responsável Técnico (RT). Para todas as posições, é necessário ter experiência em atendimento de urgência e emergência.
Para se candidatar, os interessados devem enviar o currículo para os e-mails rh@jmdiagnostikos.com.bregabriella.canal@jmdiagnostikos.com.br.
As vagas não são para contratação pelo Grupo Chavantes. O processo seletivo e a contratação são de responsabilidade exclusiva do Laboratório JM Diagnostikos.